quarta-feira, 13 de março de 2013

Saudades

Foi muito bom te conhecer e ver a pessoa magnifica que você é.
Conhecer boa parte dos detalhes que fez me envolver com você.
Foi bom tê-la ao meu lado mesmo que por um breve momento e ser cúmplice do que você ja viveu
Sei que vou sentir falta de estar ao seu lado e escutar seus segredos mais obscuros, conhecer seus medos mais duros e ser seu confidente.

Vou sentir falta do seu riso quando goza único momento que vi você amolecer seu coração.
Vou sentir saudade de quando você ri com os olhos porque estar num ambiente em que esta sendo amada.
Vou me lembrar das suas loucuras quando você esta com um ar de moleca querendo aprontar.

Mesmo sabendo que não vai ser possível queria estar ao seu lado para escutar as fofocas que você conta displicentemente quando esta tramando algum encontro com as meninas. E sentir novamente meu coração disparar quando você diz que esta chegando e vou lhe esperar na porta.

Vou me recordar com emoção de todos os carinhos que te fiz enquanto você estava deitada na cama falando e falando sem parar. E das vezes em que você se incomodava com algumas coisas, mas fingia não se importar.

Certamente sentirei falta de esfregar suas costas e displicentemente passar a mão em vc enquanto tomávamos banho juntos. Vou me acostumar com o fato que o útero que eu tanto fazia carinho após fazermos amor não será mais o primeiro lar dos meus futuros filhos.

Vou me recordar que vc tem o coração tão duro que não admite gostar de estar comigo mas o coração tão mole quando se entrega ao gozar

Vou sentir falta de você não admitir ter ciúmes, mesmo que tenha ou não.

Sinto falta de querer te conhecer mais e mais e mais e aos poucos me livrar das coisas que me incomodam por eu não estar no controle

Sinto falta de escutar você falar e falar e falar

Sinto falta de apalpar seu bumbum mesmo sabendo que você não gosta e de te amar tão loucamente que as vezes perco a cabeça.

Sinto falta dos seu reloginho interno chamando pra almoçar, jantar, beber e inclusive dormir.

Sinto falta da sua independência mesmo que isso me incomode por saber que vc nao precisa de mim.

Sinto falta de escutar seus segredos mais profundos e dessa cumplicidade toda e de ao final de tudo entender o por que vc faz o que faz.

Vou torcer muito para que no futuro você encontre alguém que irá te amar como eu te amei, pois amor não é um sentimento forte que se perde com o tempo.

Amar é simplesmente conhecer tanto alguém que consegue descrever tantos detalhes que faz o outro feliz e ainda sentir prazer ao ver a felicidade do outro por saber de tantos detalhes.

Yuri Patrick - 28/02/2013

Nenhum comentário: