sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Céu e o Oceano

Eu parti em direção ao meu mundo
Onde o céu e o oceano ficaram pra trás
Quis voltar pra recuperar os pedaços que caíram
Então ela me disse: “Pra que a pressa? Fica mais um pouco.”

Foi como se nada tivesse acontecido
E o céu estava poluído
Os olhos embaçados acinzentavam a neblina, me perdi.
(Na solidão) | Você tem que ficar mais um pouco.

Seus gritos me acordaram a noite
É mais um pesadelo
O tempo não vai parar para nós
Meu mundo está desvanecendo
Nós estamos envelhecendo
Então não posso mais ficar...
Então ela disse: “Você tem muito pra viver. Fica mais um pouco”

As ondas do mar estão me afundando
Eu olho ao infinito e vejo o céu refletido
Seu suspiro me dá esperanças e o dia não acaba

Ficar um pouco é se deixar envelhecer
E o tempo não termina, fim da linha
Não posso te esperar... tenho que envelhecer.
Então ela diz: “Pra que fugir? Fica mais um pouco.”

Não estou preparado pra isso.
Será amor? Fica mais um pouco


Yuri Patrick – 19/10/2017

Nenhum comentário: